Oi, gente! Estou participando da leitura coletiva de O Silêncio dos Livros e hoje vim deixar a sinopse aqui para vocês. A LC vai até 24/09 e até o final eu vou trazer mais posts aqui. . ????Sinopse:TER LIVROS É CRIME. DENUNCIE. Numa época em que os livros
by bemcomaleitura 6 years ago | via Instagram