Good luck anak2 yang menjawap peperiksaan UPSR. Do your best... Doa, Usaha, Istiqamah, Tawakkal... Akak amek UPSR tahun 1996. Masa tu ada 4A je dikkk...tapi akak tapau jugak semua A...bungkus ikat mati bawak balik rumah. ???????????? Tak kesah apa pun res
Drawback é o regime aduaneiro especial, instituído pelo Decreto Lei nº 37/96. Tem como finalidade a suspensão ou eliminação de tributos incidentes sobre insumos importados para utilização em produto exportado. O mecanismo funciona como um incentivo às exp
Súmula 569 - Na importação, é indevida a exigência de nova certidão negativa de débito no desembaraço aduaneiro, se já apresentada a comprovação da quitação de tributos federais quando da concessão do benefício relativo ao regime de drawback. (Súmula 569,