É setembro que se chama né ? É quatro pés que vcs precisam ? Temos ???? E as primeiras cargas de setembro já se encontram em nossas dependências ! Não fechou sua lista para os próximos dias ? Então #Veeem ! #PraCegoVer #Aviáriodoflávio #BatuqueRS #Quatrop
by aviariodoflavio21 6 years ago | via Instagram