Oi gente que ama livros, hoje o blog completa 7 anos e isso me deixa feliz porque esse é um espaço da minha vida pelo qual tenho muito carinho. Sempre fui leitora. Desde que fui alfabetizada nunca parei de ler e aconteceu uma situação engraçada em 2012.
by ivigaucha 6 years ago | via Instagram


To celebrate the International Women’s Day, the Caudalie Vinothérapie Spa has prepared something really special for HER. ???? See on the website www.the-yeatman-hotel.com #theyeatman #woman #iamwoman #internationalwomensday #womensday #spa #wellbeing #we
by theyeatman 8 years ago | via Instagram