Durante a estadia do RJ aconteceu a Sessão Intrínseca! O evento é promovido para apresentar os livros da editora e expor suas novidades para as livrarias em breve; e serão VÁRIAS! Aproveitei o ensejo para tietar @felcastilho pois NÃO CANSO ❤️ #sessaointr
by garotapaidegua 6 years ago | via Instagram