Sinto que é isso, Bem isso mesmo! Um caminho bem aproveitado; Apenas isso. Pra mim não é pouco, Não é muito. É só o caminho mais acertado pro momento Cheio de dúvidas Que me fazem levantar voo pra espiar De cima Meu futuro. Feito isso, Retorno, Esqueço qu
by talitadonaperfeitinha 6 years ago | via Instagram