Dua minggu yang lalu aku mendapat salah satu produk @w.lab dari @0.8l_indonesia, yaitu W-Airfit Cover Cushion yang jadi cushion pertama aku yang tidak menggunakan cushion sebagai penampungnya, jadi untuk menggunakan produk ini, kita harus menekan tombol u
O Diário do Luiz é o meu projeto de vida, é meu filho, meu sonho. Eu passei por uma fase onde me vi obrigado a deixá-lo dormindo por um tempo, mas nunca, jamais pensei em abandoná-lo. Agora eu posso dar seguimento a esse projeto do jeito que eu sempre qui