Dua minggu yang lalu aku mendapat salah satu produk @w.lab dari @0.8l_indonesia, yaitu W-Airfit Cover Cushion yang jadi cushion pertama aku yang tidak menggunakan cushion sebagai penampungnya, jadi untuk menggunakan produk ini, kita harus menekan tombol u
by wishywgirl 8 years ago | via Instagram

O Diário do Luiz é o meu projeto de vida, é meu filho, meu sonho. Eu passei por uma fase onde me vi obrigado a deixá-lo dormindo por um tempo, mas nunca, jamais pensei em abandoná-lo. Agora eu posso dar seguimento a esse projeto do jeito que eu sempre qui
by diariodoluiz 8 years ago | via Instagram


"Tenha coragem e seja gentil! Onde existe gentileza, existe bondade. E onde existe bondade, existe magia!" #sonhos #sonhosdedeus #amor #sonhosrealizados #realizandosonhos #sonhoserealizando #sonhoseplanos #sonhosreais #bonssonhos #fé #love #sonhosserealiz
by diariodoluiz 8 years ago | via Instagram