Oie gente. Tem resenha hoje????. . Livro : O Musical Autor : Gusttavo Majory Avaliação : ???????????????????? Editora Meus Ritmos . ????Alan é um garoto de dezesseis anos que sempre detestou futebol e nunca havia se apaixonado por uma garota. Nascera e fo
by perfeicao_literaria 8 years ago | via Instagram