Então não temos pq temer o futuro! ????❤️ . Gente, tá rolando desafio de lettering com essa frase linda da nova música do @novotom e os 3 melhores serão publicados no stories deles sexta a tarde, então vc tem até amanhã de manhã pra postar o seu com as ha
by amandabravooficial 8 years ago | via Instagram

Just a nice double burger from Budapest ????
by erahurka 8 years ago | via Instagram

8年連続売上NO.1化粧下地 「プリマヴィスタ皮脂崩れ防止下地」がリニューアル! 皮脂を固めるパウダー130%増量! 皮脂を吸収する独自パウダー新配合! 3月1日新発売! すでに愛用中の方も、下地を探している方も要チェックアイテムです! #サツドラ #プリマヴィスタ #花王 #ソフィーナ #化粧下地 #コスメ #メイク #美容 #化粧品 #ベースメイク #新発売 #cosme #cosmetics #make #makeup #beauty #instagood
by satudora_official 8 years ago | via Instagram