E para quem estava curiosa aqui estão as compras que fiz na inauguração da loja @sebella.pt ???? Como a loja estava a disponibilizar 10% de abertura, aproveitei e comprei algumas coisas que Já queria há imenso tempo, nomeadamente o Mary-Lou Manizer ????
by biancacblog 8 years ago | via Instagram

Do you guys have weight lifting in your training plan? #venum #venumtraining #instagood #picoftheday #weightlifting #gymaddict #venumlogo #logo
by venumofficial 8 years ago | via Instagram

Do you guys train with or without wraps inside your gloves? #venum #venumboxing #instagood #boxinggloves #picoftheday #boxing #mma #muaythai
by venumofficial 8 years ago | via Instagram

We are so proud of our logo! Do you like it as well? #venum #venumlogo #snakelogo #instagood #picoftheday #venumtraining #venumfight #fighter #staycool
by venumofficial 8 years ago | via Instagram