Siapa bilang itinerary itu bikin trip jadi gak fleksibel?
.
Gue tipikal yang wajib buat itinerary untuk trip-trip yang jauh. Termasuk ke Jepang ini. Buat apa? Kan repot!
.
Buat kaum #sobatmisqin kayak gue, itinerary itu bantu banget buat perencanaan budge
Cuidado!
Se vc entrar em um vagão com esse adesivo na janela de manhã no horário de rush (alguns lugares tem a tarde tb) e for homem, se não for trans, pode apanhar ????????✈️????????✈️
Ou não.
Mas vão te vigiar e um movimento errado pode te levar a ser