Parnamirim recebeu importante oficina organizada pelo Governo do Estado, através da Semas, com tema “Construindo a Política de Educação Ambiental de Pernambuco”, voltada para o Sertão Central. Em linhas gerais, o evento discutiu sobre a qualidade de vida
by parnamirimpe 8 years ago | via Instagram

パラオの海は中も外も上も下も、全て想像以上。 #パラオ #女子旅 #タビジョ #世界遺産 #絶景 ##フォトジェニック #instagood #palau #ビーチ #海外旅行 ##リフレッシュ
by his_ecotour 8 years ago | via Instagram