Aê mulherada, amanhã tem PELOTÃO DAS MINAS!!! ???????????? Sob a batuta de nossa Embaixadora @renatinhamesquita_ Chega lá que é super legal, baita oportunidade para pegar dicas de ciclismo "DiGrátis" #pelotaodasminas #issoéserpedalurbano #specializedwoma
by pedalurbano 8 years ago | via Instagram