Sim sim, parei na Av. Conde da Boa Vista mesmo para fazer registrar meu #LookDaGssica ???? Amo estas "aventuras" para fazer uma foto diferente. Gostaram? Jaqueta Jeans @johnjohndenim Short Alfaiataria Blusa Bolsa @lojasrenner Sandália @vizzano_oficia
by gssicakarol 8 years ago | via Instagram