Pípol!
????????♂️ Decidi meter as caras para dizer que ainda estou aqui, tá!? Mas está cada dia mais difícil ficar por muito tempo: a) porque estou nos momentos finais do semestre; b) porque estou em dois estágios (e um deles me pede relatórios e mais re
E esse tempinho de início de verão ehn!
初夏の季節が一番好き!