Ainda não finalizei minha leitura deste quadrinho e espero acabar até o final dessa semana, mas assisti o filme faz alguns dias. Minhas considerações sobre o filme: Pelo marketing esperava que fosse mais legal ou com um roteiro um pouco mais aprofundado,
by unicornio.intergalatico 8 years ago | via Instagram