Entrando na onda da Copa, aqui estão meus livros verde e amarelo. Descobri que tenho mais verdes que amarelos na estante... ???????? mas para ficar mais equilibrado, esses são os escolhidos das cores. ❤
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
....
E esse tempinho de início de verão ehn!
初夏の季節が一番好き!