Bom gente sempre falo sobre alimentação saudável para as crianças. Então vim mostrar o que o Gabriel come durante a semana para vocês se inspirarem também. Tem macarrão, tem salsicha ( sim duas vezes no mês ele come, pois adora). O almoço de hoje foi a
by vamosmamaes 8 years ago | via Instagram