Viagem ao Sobrenatural, foi uma das leituras que de nosso clube de leitura fez este ano. Só Deus sabe o quanto amo essa obra ! Rsrsr O livro é publicação de nossa amada @casapublicadora Mas alguém já leu !? Tem resenha lá no blog: www.livrosemissao.com
by livrosemissao 7 years ago | via Instagram