Esses marcadores fofinhos foram a minha primeira aquisição no Aliexpress, demorou uma vida para chegar mas no fim deu certo hahaha Lá tem tanta coisa linda de papelaria que a vontade é de jogar tudo no carrinho e levar para casa ???????? . . . #planoly #s
by kah.studies 7 years ago | via Instagram