Na V8 no mês de julho sempre rola uma promo, pois treinar de forma regular é difícil, ao ar livre no frio curitibano, dobre a meta! . A regra é: quem mais participar dos treinos presenciais, leva! . Se você tem essa dificuldade treinar com uma Assessoria
by v8assessoria 7 years ago | via Instagram