Ola, meninas e meninos (também!), “tutupom”? — ????????♂️ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Acabei de publicar a resenha da HQ UMA DOBRA NO TEMPO, uma história tão linda quanto rica, numa edição tão especial quanto encantadora. Você já leu? Se ainda não leu ou tem alguma dúvid
E esse tempinho de início de verão ehn!
初夏の季節が一番好き!