"Pra que chorar sua mágoa⠀ Se afogando em agonia⠀ Contra tempestade em copo d'água⠀ Dance o xote da alegria"????⠀ Bora pro Beb's Raja que hoje tem Forró!????????⠀ Abertura da casa: 18h⠀ #forrodobebs #bebsraja #vemprobebs #vemdeuber
by bebsbar 7 years ago | via Instagram