Oi minha gente tudo bem por ai?
Por aqui a vontade é de estar assim plena kkk mas a realidade é outra, to internada com uma dieta 100% liquida desde ontem, estou fazendo vários exames.
Já comentei com vocês uma vez por direct que fui diagnosticada com End
寒い日は暖かい所に行きたく…なりませんか。
マレーシアのコタキナバルは、登山も洞窟探検もビーチも街中から見える燃え上がるようなサンセットも、直行便だと約5時間半。
#マレーシア #コタキナバル #キナバル山 #登山 #ビーチ #絶景 #夕日 #世界遺産 #世界自然遺産 #南国 #自然 #instagood