#pernondimenticare ***** #2agosto1980, ore 10.25, Stazione Centrale: #Bologna vittima del terrorismo fascista ***** "Sulle macerie della stazione, il #2agosto 1980 (85 i morti, 200 i feriti), i fotografi ritrovano l'odore acre di una guerra e le macerie c
by cinetecabologna 7 years ago | via Instagram

Segundo ano de #EBSA Mais uma vez com muitos lançamentos sendo apresentados em primeira mão para os influenciadores. ???????????? #blogueira #blogger #youtuber #youtube #influencer #instagood #influenciadoradigital #digitalinfluencer #galaxinsta #ebsa8 #
by jackytompson 8 years ago | via Instagram


#EBSA8 Pirei com essa decoração do standart da Vult, altas fotos e boomerangs rolaram por lá! ???????????? @vult_cosmetica #vultnoebsa8 #vultcosmetica #vultesmaltes #vult #vultcosmeticos #vultmakeup #vultcosmetics #blogueira #blogger #youtuber #youtube #
by jackytompson 8 years ago | via Instagram