There's nothing as free lunch. Kalau mau sesuatu ya harus kerja keras, coy!
.
Tapi segelintir orang belum sadar betul hal ini. Kalau udah dapat sesuatu yang gratis, ya udah mungkin dia anggap itu hanya 'reward'. Ucapin terima kasih aja nggak. Kalian janga
Cuidado!
Se vc entrar em um vagão com esse adesivo na janela de manhã no horário de rush (alguns lugares tem a tarde tb) e for homem, se não for trans, pode apanhar ????????✈️????????✈️
Ou não.
Mas vão te vigiar e um movimento errado pode te levar a ser