Foto 11 ♥️ "Não é bom que o homem viva só." Gn.2.18. Realmente não é bom. Amo encontrar pianos por aí, e tirar fotos com eles. Amo vinho, com ou sem você. Amo você. #viagem #olharesdaedel #tbt #julhoem12fotos #desafio #love
by transformandoespacos 7 years ago | via Instagram