Fotinha de frô passando no seu feed, para você ter um domingo ainda mais lindo! ????
.
Eu amo flores! Já falei isso aqui várias vezes, mas é amor demais, difícil não falar sobre! ???? Há um tempo escrevi no blog um post sobre decoração com flores, e recen
La primavera fa capolino e poi torna indietro di nuovo.... sembra sbocciare con tutto il suo splendore... e poi torna indietro.
Dai primavera, non farti desiderare, noi ti vogliamo qui, vogliamo mangiare all’aperto e gustare piatti freddi in buona compagn
????BIG NEWS ????! I AM MOVING TO ISRAEL ???????? for the next 3-months!
•
I’m excited to be working on a content creation project with a wonderful faith-based organization there! It’s quite the new adventure for me, and I am beyond thankful for this exci