Meu foco de vida é ser e estar: PLENA ❤️ Para as pessoas chatas aaand sem noção: KEEP A DISTANCE, please!???????????????????? PS: Camiseta para me lembrar de ficar plenaaaaa r$ 20,00 na Twenty Five...chic bem! #plena #dicadaAdriSuzuki #25demarço #foco #ad
by adrisuzuki 7 years ago | via Instagram


#Sunday - Winding down by running ????????‍♀️, people watching and sunset viewing ???? #metime #sunset #sunsetphotography
by firstl0ve88 8 years ago | via Instagram