Oi, Lovers! ????????♂️ Vocês já leram alguma história do Maurício Gomyde? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se ainda não leu segue a dica de uma pessoa apaixonada pelas histórias do autor. Valem a pena! Não somente pela história como também pela escrita agradável e cativante.
E esse tempinho de início de verão ehn!
初夏の季節が一番好き!