"Tô numa boa, tô aqui de novo⠀ Daqui não saio, daqui não me movo⠀ Tenho certeza, esse é o meu lugar" ????????⠀ Amanhã é dia daquela energia boa do Forró!!⠀ ???? Beb's Raja⠀ ???? Domingo, 26/AGO.⠀ #vemprobebs #bebsraja #vemdeuver #forrodobebs
by bebsbar 7 years ago | via Instagram