????????achadinho???????? . Olha que fofura, gente!! . A loja Ledo 79 é um mini paraíso para quem ama coisinhas de mesa posta, festa... . Quaaaaaaase comprei essa bandeja preta... Ela é muito linda! Mas, infelizmente, não tenho lugar, no momento, pra guar
by blogcomreceitas 7 years ago | via Instagram

Do naszych balerinek Lison dołączył nowy kolor ???????? Przypominamy ze jeszcze dziś kupicie swój wybrany model z rabatem - 10% kod: WEEKEND10 ➡️www.butosklep.pl #butosklep #shoponline #goodday #buty #polishgirl #polishwoman #bestseller #fashion #moda #i
by butosklep.pl 8 years ago | via Instagram


Seminário 30 Anos do Sistema Tributário na Constituição Federal 16 de maio | Brasília - Inscrições pelo site: http://centraleventos.oab.org.br/event/90/seminario-30-anos-do-sistema-tributario-na-constituicao-federal #dicafiscal #direitotributario  #inst
by dicastributarias 8 years ago | via Instagram