É HOJE!!!!⠀ Dia de curtir aquela energia gostosa que só o forró pode transmitir!!⠀ Partiu forró do Beb's? ????⠀ ????Beb's Raja ⠀ ????Abertura da casa: 18h.⠀ #vemprobebs #forrodobebs #bebsraja #vemdeuber #hojetem
by bebsbar 7 years ago | via Instagram