⠀ ???? Hangar da Gol/SP ⠀ ???? Autorais de @thaisttmoura⠀CRÉDITOS para @loveandtravel_ ⠀ Ontem fui conhecer a nova aeronave da Gol, o Boeing 737-8 Max. O primeiro de muitos que chegarão de 45 em 45 dias até o ano de 2027. Renovação. Nova frota. ⠀ Os dif
by loveandtravel_ 7 years ago | via Instagram



Quando dão voz a saúde ???? Foi um sábado de emoções! ❤️ #ceciliabezerra #ativitahumanitaria #abutres #instagood #tbt #sabado #saude
by ceciliabezerraoficial 8 years ago | via Instagram