É HOJE!!!! ⠀ Dia de ser Feliz!!!!⠀ Partiu forró do Beb's? ???? ⠀ ⠀ ????Beb's Raja ⠀ ⠀ ????Abertura da casa: 18h.⠀ ⠀ #vemprobebs #forrodobebs #bebsraja #vemdeuber #hojetem
by bebsbar 7 years ago | via Instagram