É parece que foi ontem, mas já estamos no 5º mesversario da nossa princesa @valentinabotteaguero Muito estilosa, charmosa e linda essa minha pequena, não é mesmo? • • • • • • #mesversario #5meses #5mesesdemuitoamor #maedemenina #mamaedeprimeiraviagem #mi
by sarahbotte 7 years ago | via Instagram