O Comando de Ensino parabeniza os professores pelo empenho e dedicação com que se entregam às nobres tarefas de ensinar e educar!!!! Feliz dia dos professores!! #PMGO #CEPM #CEPMG20ANOS #escoladecivismoecidadania #ensinodequalidade #Brasil ??????????
by cepm.pmgo 7 years ago | via Instagram



Quando dão voz a saúde ???? Foi um sábado de emoções! ❤️ #ceciliabezerra #ativitahumanitaria #abutres #instagood #tbt #sabado #saude
by ceciliabezerraoficial 8 years ago | via Instagram