Ser professor é uma vocação, um sacerdócio. É professar a fé naquilo que acredita e ter a certeza de que somente através da educação é que se construirá uma sociedade melhor. A todos os meus professores minha eterna gratidão. Parabéns a todos os professo
E esse tempinho de início de verão ehn!
初夏の季節が一番好き!