BOM DIA para você que conseguiu terminar a leitura daquele livro que começou a ler na década passada. E não foi por falta de empolgação, viu! Embora um certo lugar no planeta me decepcione, King e suas cidades não me decepcionam. ???? #blogvidaeletras #Ki
E esse tempinho de início de verão ehn!
初夏の季節が一番好き!