☁️Bon. Miss météo, il faut qu’on parle. Hier il faisait bon, le linge a séché dans le jardin en moins de eux, du coup tout guillerets on est allé acheter des grillades pour se faire un BBQ ce midi... ???? . ????Ce matin il faisait 6°C. On a ressorti les...
by goldenwendyleblog 7 years ago | via Instagram

Aquele evento que acontece uma vez por ano e que desde o ano passado já faz parte da minha agenda, o maior encontro de blogueiras e influenciadores digitais do Rio de Janeiro! #blogueira #blogger #youtuber #youtube #influencer #instagood #influenciadoradi
by jackytompson 8 years ago | via Instagram

Segundo ano de #EBSA Mais uma vez com muitos lançamentos sendo apresentados em primeira mão para os influenciadores. ???????????? #blogueira #blogger #youtuber #youtube #influencer #instagood #influenciadoradigital #digitalinfluencer #galaxinsta #ebsa8 #
by jackytompson 8 years ago | via Instagram