Descansar? Tô fora! Quem é V8 aproveita o feriado para:⠀ ????Correr ????‍♀️⠀ ????Ajudar na construção do Erastinho ????⠀ ????Encontrar os amigos;????????⠀ ????Gastar a energia ????⠀ ⠀ ????Quer ter esse pique? Vem pra V8!⠀ www.v8assessoria.com.br⠀ ⠀ #v8ass
by v8assessoria 7 years ago | via Instagram