E ai, como foram na meia maratona? ????????‍♀️ ⏱⠀ ????Conta pra gente nos comentários! ⠀ ⠀ www.v8assessoria.com.br⠀ ⠀ #v8assessoria #cgdwnopodio #aguasourofino #nozfit #bulaverdde #saferunners #churrascariaamantino #casadibirra #deliciasdobatel
by v8assessoria 7 years ago | via Instagram