Queria agradecer ao Clube Monte Líbano ???????? pela linda reportagem sobre minha vida e família! Muito honrado e feliz. Agradecimentos especiais @Ricobatah presidente do clube @Beth_batah2 primeira dama @jubogussaad jornalista @kikoferrite fotógrafo , @
by alexandretaleb 7 years ago | via Instagram