Foi realizado nesta sexta-feira 17, nas escolas: Hidelbrando Guimarães, Dom Constantino Luers, João Rogério, Rui Palmeira e Zenobia Ferreira, ações do Programa Saúde na Escola - PSE, através das equipes das unidades de Saúde . O tema abordado nas palestr
by prefeituracampoalegre 7 years ago | via Instagram