Na manhã desta terça-feira dia 21, foi realizada mais uma Ação da Campanha Maio Amarelo com o tema REDUÇÃO DE ACIDENTES NO TRÂNSITO. A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Unidade Básica de Saúde, Rosalvo Ivo da Silva no Pov
by prefeituracampoalegre 7 years ago | via Instagram