A Secretaria de Agricultora realizou na manhã desta terça-feira 28, uma Roda de conversa que teve como objetivo incentivar os agricultores a produzir horticultura no município. O encontro aconteceu no prédio do LEA, com agricultores do projeto MAIS, e co
by prefeituracampoalegre 7 years ago | via Instagram