{TBR de junho} O que estou lendo e vou ler
.
Há um bom tempo que estou para vir falar das minhas leituras com vocês e aproveito o início do mês para fazer uma breve atualização (só não se assustem com a pilha de livros ????)
.
???? Anna Karienina...
A little rip and a little floral ????????