Na sexta-feira, dia 31/05, o CEPMG Nestório Ribeiro homenageou a cidade de Jataí pelos seus 124 anos, com uma apresentação musical de 01 (uma) hora, sob a regência do maestro Maycon Simioni às margens do Lago Diacuí. Parabéns à cidade de Jataí, parabéns a
by cepm.pmgo 7 years ago | via Instagram



Quando dão voz a saúde ???? Foi um sábado de emoções! ❤️ #ceciliabezerra #ativitahumanitaria #abutres #instagood #tbt #sabado #saude
by ceciliabezerraoficial 8 years ago | via Instagram