TÁ NA CARA QUE ESSE BUTECO VAI SER BOM DEMAIS! Com o poeta @dorgivaldantas no comando, temos a certeza de que forró não vai faltar! Tá tudo bem, tá tudo legal, porque o #Buteco tá chegando! . Patrocínio: #Carnatal . #Buteco #DorgivalDantas #TomeXote
by carnatal 6 years ago | via Instagram