A Volkswagen anunciou hoje a produção de um novo modelo em sua fábrica Anchieta: o SUV do Polo, cujo codinome é "New Urban Coupé", e o nome real (já registrado pela marca) deverá ser T-Sport. Além da novidade, a unidade Anchieta fabrica outros quatro veíc
Just my Double Easter Ham Sandwich with 2x slices of ham, horseradish and some egg. ????
5x beef
5x cheddar
5x bacon
5x joy
????????????????